Tuesday, July 11, 2006



Melhor cabeçada da Copa!

É, o Zidane foi eleito o melhor jogador da copa, injusto, ao meu ver, não pela cabeçada, mas porque eu acho que o merecedor de tal prêmio foi o guarda-redes português Ricardo! Sei lá, é bem verdade que eu nunca fui muito chegada no time francês, me revolto com o fato de uma seleção francesa não ter sequer um Pierre ou Jean no time, quantos franceses você conhece que se chamam Pierre, Jean ou Jean Pierre? Muitos. Materazzi pode ter falado o que for, mas nada justifica a cabeçada de Zizou. O zagueiro italiano não tem um passado muito bom, é conhecido por entradas violentas, dá pra ver nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=dlaqsOPlt-0

Enquanto isso Ronaldinho Gaúcho pede desculpas pela má atuação, mas não dá nenhum justificativa para a medíocre atuação da seleção na copa. Publicou em seu site o pedido de desculpas fomal, em certas horas fala: "Lamento por ter saido desse Mundial sem mostrar nossas qualidades e do que somos capazes. Estou triste sim, pois me dediquei ao máximoe queria um final diferente para o meu sonho de conquistar mais uma vez a Copa do Mundo." O pedido de desculpas pode ser lido na íntegra em www.ronaldinhogaucho.com

Campioni Del Mundo!

E agora, depois de 24 anos, assim como nós em 94, os italianos podem finalmente soltar o grito de Campioni! Se foi a melhor seleção da copa, isso eu não sei! Mas que mereceram, isso mereceram, mostraram muita vontade de levar o caneco pra casa desde o começo da competição, além de serem um verdadeiro colírio pra nós mulheres! Agora pra nós, resta esperar até 2010 para tentar soltar o grito de HEXA! E espero que essa copa tenha sido o fim para a maldita era 98! Volta, Felipão!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

agora sim...como eu disse antes, não estava torcendo pra França ganhar a copa, mais pra Zidene ser o melhor da Copa...o cara joga MUITO ! ja pensou em Cafu na proxima Copa ? dureza né ? hehe...bjoss !

8:08 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home