Tuesday, April 10, 2007

Ainda os textos...


Se tem uma coisa que me irrita é acordar de noite com vontade de fazer xixi. Não é uma simples vontade, é algo incontrolável, daquelas que se mexer e difícil.
Acordei essa madrugada assim, olhei pro relógio, acho que eram umas 4 horas da manhã, tentei fingir que não estava com vontade, mas óbvio que não adiantou. Eu sabia que se eu levantasse ia ser difícil voltar a dormir de novo. Me rendi, levantei quase sem abrir os olhos, fui até a privada e fiquei lá quase um minuto fazendo xixi.
Voltei, deitei, tentei dormir... não consegui!
"Pronto!", pensei "Agora vou ficar acordada até de manhã!". Mas não! Eu tinha que dormir de novo, era uma questão de honra e necessidade também, eu sabia que mais tarde teria uma aula sonífero na faculdade!
Liguei a TV, todo mundo sabe que televisão dá sono! Mas o que assistir? Primeiro tentei os canais de sempre, mas ai sempre passa um programa que eu quero assistir, assim acabo perdendo de vez o sono! Tentei canal infantil, desenho chato que passa de madrugada tinha que funcionar, mas não, os programas são muito coloridos e brilhantes, não funcionou. Tentei canal de filmes, mas alguns eram de terror e me dão medo (sei que isso é ridiculo). Enfim, zappiei por vários canais e nada parecia bom.
Desliguei a TV, pensei, a escuridão vai funcionar, mas não, comecei a pensar em mil coisas, desde o sorvete de flocos no congelador até o exame médico que eu preciso fazer.
Me entreguei.
Já que estava acordada mesmo decidi começar a ler um dos mil textos atrasados. Acendi o abajur, sentei, comecei a ler Eco. 5 minutos depois, taraaaaaaaan, a mágia estava feita, eu estava louca de sono, apaguei o abajur e voltei a dormir como uma pedra.
Agora achei uma utilidade para os textos!

Labels:

1 Comments:

Blogger MIRA said...

huahuaha Vou vender livros do Foucalt, do Umberto Eco como soníferos!!! huahauahuah

RRIIIICAAAAAA!

2:12 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home