Ainda os textos...
Acordei essa madrugada assim, olhei pro relógio, acho que eram umas 4 horas da manhã, tentei fingir que não estava com vontade, mas óbvio que não adiantou. Eu sabia que se eu levantasse ia ser difícil voltar a dormir de novo. Me rendi, levantei quase sem abrir os olhos, fui até a privada e fiquei lá quase um minuto fazendo xixi.
Se tem uma coisa que me irrita é acordar de noite com vontade de fazer xixi. Não é uma simples vontade, é algo incontrolável, daquelas que se mexer e difícil.
Voltei, deitei, tentei dormir... não consegui!
"Pronto!", pensei "Agora vou ficar acordada até de manhã!". Mas não! Eu tinha que dormir de novo, era uma questão de honra e necessidade também, eu sabia que mais tarde teria uma aula sonífero na faculdade!
Liguei a TV, todo mundo sabe que televisão dá sono! Mas o que assistir? Primeiro tentei os canais de sempre, mas ai sempre passa um programa que eu quero assistir, assim acabo perdendo de vez o sono! Tentei canal infantil, desenho chato que passa de madrugada tinha que funcionar, mas não, os programas são muito coloridos e brilhantes, não funcionou. Tentei canal de filmes, mas alguns eram de terror e me dão medo (sei que isso é ridiculo). Enfim, zappiei por vários canais e nada parecia bom.
Desliguei a TV, pensei, a escuridão vai funcionar, mas não, comecei a pensar em mil coisas, desde o sorvete de flocos no congelador até o exame médico que eu preciso fazer.
Me entreguei.
Já que estava acordada mesmo decidi começar a ler um dos mil textos atrasados. Acendi o abajur, sentei, comecei a ler Eco. 5 minutos depois, taraaaaaaaan, a mágia estava feita, eu estava louca de sono, apaguei o abajur e voltei a dormir como uma pedra.
Agora achei uma utilidade para os textos!
Labels: coisas que irritam
1 Comments:
huahuaha Vou vender livros do Foucalt, do Umberto Eco como soníferos!!! huahauahuah
RRIIIICAAAAAA!
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home