Saturday, April 28, 2007

Le Petit Prince
Diante de certos acontecimentos recentes, me peguei pensando na mais clássica frase do mais clássico livro infantil: O Pequeno Príncipe, a frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
Sei que falar bem desse livro é coisa de celebridade instântanea do BBB. Mas esse livro é perfeito!
Já o li incontáveis vezes e sempre me emociono na parte da tal frase.
Enfim, estou desejando loucamente um caderno do Pequeno Príncipe e uma sandalia melissa dele também, quem quiser me dar, sinta-se a vontade!
Ainda sobre a frase, reflitam, ela é mesmo perfeita!

2 Comments:

Blogger MIRA said...

...e meu sonho é a paz mundial!!!
(entra a música-"os estaados, brasileeiros...)


Treinando pra ser miss??
hauahuahauh

Só pra dizer q vc é responsável por mim tbm tá!?!?!

10:17 AM  
Blogger Cabeludo said...

Eu nunca li o pequeno príncipe!
Você o tem pra me emprestar? Ou você é uma daquelas pessoas que não emprestam nada, muito menos livros?
oiauhaoiuhaoiauh
Bjaum Du

9:01 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home