Como ser um intelectual...Em primeiro lugar você tem que ser um instatisfeito com a vida, nada presta para você! Tudo poderia ser de uma maneira mais cult, mais elaborado e mais profundo. Reclame de tudo, mas de tudo mesmo!
Depois disso você para de falar de assuntos banais, tudo pode ser um pouco mais complicado e não se deve perder tempo com assuntos fúteis (leia-se fútil como tudo aquilo que não envolve uma interpretação profunda). Futebol não rola, fofoca menos ainda, nights... nem pensar!
Leia todos os livros de Focault, isso é fundamental! Volto nisso mais tarde!
Ame barzinhos pé-sujo, afinal o "lixo" é luxo! Barzinho bonitinho é coisa de play!
Tenha um olhar superior e só escute músicas onde o cantor cante com cara de paisagem! Música empolgada e que dá vontade de pular é lixo... sem exceção.
Cinema, só aqueles que passam nos cine estação. Cinemark... NUNCA!
Tudo do passado, que você não viveu, é melhor. "Nada é mais como antigamente".
Tudo pode e deve ser explicado por Focault! Faça orgias com ele! Venere-o.
Mas, acima de tudo, para ser um bom intelectual você precisa pensar que tudo que é diferente daquilo que você gosta (intelectuais gostam de alguma coisa?) é uma merda! Mas merda mesmo! Não merecem seu respeito.
Intelectuais de todo mundo, uni-vos!
Atualização:
Para se enquadrar como intelectual você precisa seguir todas as regras! TODAS! Sem exceção! E não pode ter uma característica que fuja a essas regras, nenhuminha.
Eu mesma curto músicos com cara de paisagem! Mas também curto os que pulam.
Labels: coisas que irritam manuais