Saturday, December 08, 2007

Dúvida cruel...

Radialista ou Jornalista? Eu sempre soube que não tinha certeza da minha opção, mas o fato é que entrei na faculdade querendo muito jornal e com possibilidade de rádio. Mas agora rádio tá tão tentador, tudo parece tão legal em rádio. Mas ao mesmo tempo rola aquele medo de escolher uma carreira menos convencional e de não poder voltar para fazer as matérias de jornal...
Ó céus, acho que vou seguir a indicação do Jesus, afinal não se nega conselho do senhor né? Vou jogar uma moedinha para cima, se cair coroa é rádio, se cair cara é TV e se a moeda não voltar é jornal. Seria uma boa opção.

3 Comments:

Blogger MIRA said...

deu mole...
devia ter seguido Jesus!


divirta-se com jornalismo econômico, político, História do jornalismo, papel jornal e sua reprodutibilidade mecânica
enquanto isso estarei fazendo videozinhos pela vida e narrando corrida de cavalo na cbn!

4:41 PM  
Blogger Gal said...

aaaaaaaaahhh!
ja escolheu jornal?
rádio é muito mais legal
as pessoas mais legais sao de radio.
tipo eu um dia.
mas eu nao quero narrar corrida de cavalo.
acho que não nasci pra isso...

9:49 PM  
Blogger Flor Baez said...

Pois é, eu entrei na faculdade para fazer Rádio e TV e descobri que minha linguagem não é essa...
Fiquei com o jornal...e descobri que minha linguagem também não é essa.
Vou fazer filosofia!

10:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home