Monday, June 11, 2007

Quase uma galinha...

Se tem uma coisa que irrita é o jeito que o Flamengo jogou nessa rodada.
Bruno que estava de muito bem com a torcida, tá mais preocupado agora com sua possível ida para Europa e saída certa do Flamengo para fazer um monte de besteira.
Souza, quando eu acho que ele não pode mais me surpreender, ele consegue. Mas não porque jogou bem não, mas consegue jogar mau e ainda ser expulso. Ele é um zagueiro do time adversário sempre, pior pro Internacional que não vai contar com esse reforço na zaga gaúcha.
Não vou mais me gastar meu tempo criticando os outros... o time inteiro esteve de mau a pior. Acho que o único que "salvou" foi Angelim.

É isso, o Urubu tá virando galinha junto com os frangos do Bruno.

Labels:

2 Comments:

Blogger MIRA said...

Entreu no futeboleco e depois no seu blog! Nem li o seu!
to meio de saco cheio desse exagero do futebol em pauta!


Porque ninguem fala do pan?
e o volei?
Bad minton e tal?!!?!?
po!


Protestei!

7:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bad minton foi forte! iouahaoiuhaoiuahioauhiouah
NENSE!!

9:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home