Sunday, July 01, 2007

E quem disse que eu quero ter vida social?

Papo de época de vestibular: Gente, aguenta só esse aninho sem vida social que ano que vem vocês vão ir para todas as festas vão curtir tudo que não curtiram.
Ah, tá, valeu! Tudo bem que eu não sabia que ia ser um oba-oba completo, mas também num achei que fosse se manter no nível perto do nulo.
Ainda tenho a sorte de pegar uma turma que só se fode em relação a professores. Trabalhos demais, provas demais, textos demais...

Semestre ainda não chegou ao fim para minha turma, mas já dá para fazer um balanço:
- Gastei tempo demais em sala e tempo de menos no sujinho.
- Gastei dinheiro demais com xerox e dinheiro de menos com cerveja.
- Fui a menos eventos do que queria
- Fiquei em casa mais tempo do que queria.
- Estudei mais do que imaginava.
- Me estressei mais que o planejado.
- Professores foram mais assiduos do que o normal.

Essas são algumas considerações. Espero que o terceiro período não seja tão irritantechatoestressantesemgraça como o segundo.

Férias, tô chegando!

2 Comments:

Blogger MIRA said...

E eu ainda diria mais: matérias insuportáveis e nenhum professor legal!

Eu odeio o segundo período!!!!

1:31 PM  
Blogger Maria Luiza said...

Eu odeio o segundo período [2]


Mas não posso negar que meus professores sempre são melhores que os seus.

9:55 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home