Saturday, May 05, 2007

Sortuda
Se tem uma coisa que me irrita é merda de cachorro na calçada. Cacete! Quase num tem cachorro de rua por aqui, então com certeza é um cachorro com dono que deixou o prêmio!
Tava eu, feliz e contente voltando para casa da fisioterapia quando splaft piso no cocô. Olha que eu sou muito atenta a isso, pisar no cocô é algo bem raro de acontecer comigo.
Nossa isso me irritou de uma forma... cacete o que custa levar um jornal ou uma porcaria de um saco plástico para catar os dejetos do seu cãozinho? E o pior eu pisei num daqueles de pooddle, mínimos. Eu sempre saio com jornal extra, caso meu cão resolva ter uma caganeira e olha que meu cão caga bem!
Só fico pensando quando um dono desleixado desses pensa quando pisa na merda. Será que fica puto? Deve ficar, deve xingar!
Na boa, desejo todos os cocôs do mundo para essas pessoas!

Labels:

1 Comments:

Blogger Cabeludo said...

IAAAAAAAAAAAAh
pisou na merda!!
Acontece!
fica triste naum!
Bjaum!

3:29 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home