Friday, May 11, 2007

Ser Flamenguista é indescritível!
Meu time merece esse e muitos mais posts! Esse é o time que me dá mais alegrias do que tristezas e que mesmo nas horas de tristeza me dá orgulho! Estou orgulhosa do meu time, sai do maracanã de cabeça erguida e aplaudindo a raça que só Mengão sabe ter! Não me arrependo de ter ficado horas na fila na saga de comprar o ingresso e nem de ter matado aula para assistir ao jogo ontem! Fui ao um maranã lotado de rubro negros apoiando o time e que mesmo após a derrota ficou lá, cantando o hino e aplaudindo o time. Eu poderia culpar o juiz pelos 2 pênaltis não marcados, por ser condenscente com a cera dos uruguaios, mas não adiantaria de nada, além do mais, isso é coisa de mau perdedor! Eu quero mesmo é exaltar a raça do Mengão! É por essas e outras que eu tenho muito, mas muito orgulho mesmo de ser rubro negra! Ainda bem que sou Flamenguista. Se não o fosse não faria parte da melhor e mais bonita torcida do mundo. Não sentiria o que sinto num maracanã lotado. Não sentiria o que é fazer parte da Nação Rubro Negra. Não sentiria a vibração que só a torcida do Flamengo é capaz de fazer! Enfim, eu seria incompleta!
Valeu, Mengão! Acima de tudo Rubro Negra!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Flamengo sim, doa a quem doer e incomode a quem tiver q incomodar (não são poucos, mas somos mais).

Não jurei nada na frente de nenhum padre e nem tive que dizer sim em tom apaixonado, mas o fato é que sou flamengo e sempre serei, na alegria ou na tristeza, faça chuva ou faça sol, outra certeza também é o fato de que eu sempre estarei em maioria.

Dá-lhe Mengo.

Se vocÊ não gostou, eu até te entendo, pois se eu estivesse do seu lado eu também sentiria a mesma inveja.

8:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara, eu poderia escrever muitos comentários sobre o fato de sermos rubro negras!
Só a gente sabe o que é ver uma ola dá a volta completa no Maracanã, só a gente sabe o que é ver aquele estádio incendiado com uma torcida que não pára a nenhum momento, só a gente sabe o que é ver um time jogar com uma garra além do normal, só a gente sabe o que é ser pentacampeão brasileiro, só a gente sabe o que é ser odiado por todas as outras tocidas, só a gente sabe o que é fazer parte da maior torcida possível.
Só a gente sabe o orgulho que é ser rubro-negra!

Torcer pelo Flamengo não é opção de vida ou religião. É amor à primeira vista, é nervo a flor da pele, é ter raça quando ninguém acredita.

Enfim, ser flamenguista é indescritível....

8:34 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home