Labels: coisas que irritam
Tuesday, May 29, 2007
Calçada lenta...
Calçada lenta é uma coisa que irrita. Não tô falando de senhoras que andam devagar, não sou nenhuma carrasca, simpatizo com velhinhas, tô falando de calçada lenta. Tô falando daquelas pessoas que ocupam o MEIO da calçada estreita e andam numa velocidade de lesma lerda manca. A gente tenta ultrapassar a pela direita e lá vai a pessoa se mexendo pro lado direito, a gente espera mais um pouco, tenta passar pela esquerda e lá vai a pessoa e te fecha pela esquerda. Só pode ser sacanagem! As vezes a gente tá com mô pressa e essas pessoas ficam empacando a vida.
Num dia chuvoso é de se entender que as pessoas andem mais devagar. Mas tem gente que não anda, se arrasta. Numa guerra de guarda chuvas, essas pessoas sempre usam aqueles gigantes e não dão sequer uma desviadinha se cruzam com alguém ou se aguém os ultrapassa.
Isso tudo é piorado quando esse tipo de gente tá em bando, quando isso ocorre para ultrapassar só se for pelo meio da rua mesmo.
Enfim, um dia ainda dou um chutinho de leve em algum retardatário desses!
Monday, May 28, 2007
Uma vez Flamengo sempre Flamengo...
Como bem lembrado e postado pela minha amiga Malu, ontem foi aniversário do Tri do Mengão em cima do Vice da Gama. Passados 6 anos e eu ainda me lembro de como foi assistir aquele gol! Aliás não assistir ahahahah
Lembro que fui escondida para o Maracanã, e que assisti o jogo nas arquibancadas brancas por falta de espaço nas verdes e amarelas. Lembro da torcida vascaína já gritando timidamente "É campeão". Lembro de ouvir o cara do lado profetizando o gol.
Pet arruma a bola, silêncio sepulcral no maraca, sinistro... Pet se concentra, Pet corre para a bola, Pet chuta a bola... Fernanda só vê os jogadores do Flamengo correndo e os do Vasco lamentando, escuta a torcida gritando e sente o maracanã vibrando. Sem dúvida uma das maiores emoções da minha vida. Não vou esquecer nunca! Lembro de ter abraçado o desconhecido profeta ao lado e de ter gritado tanto que cheguei sem voz em casa e óbvio fui descoberta. Mas meu pai nem ligou, tava feliz demais com o título.
Só fui ver a pintura do gol, horas depois, em casa, na televisão!
Parabéns, Mengão! Parabéns, Vasco, afinal ser tri-vice não é para qualquer um não!
Sobre Flamengo e Botafogo... a história se mantêm. O Mengão continua sem vencer clássico esse ano e o Botafogo continua sem ganhar uma partida do Flamengo desde 2004. É a vida!
Me estressei com o time, mas nada me estressou mais que o cara que não abaixava a bandeira e me impedia de ver o jogo...
Obina, volta logo! A torcida do Mengão já criou um sebastianismo a espera da sua volta!
Aaaaaaaaaaaaah, Obina vai voltaaaaaaaaaaaaaaar!
Friday, May 11, 2007
Ser Flamenguista é indescritível!
Meu time merece esse e muitos mais posts! Esse é o time que me dá mais alegrias do que tristezas e que mesmo nas horas de tristeza me dá orgulho! Estou orgulhosa do meu time, sai do maracanã de cabeça erguida e aplaudindo a raça que só Mengão sabe ter! Não me arrependo de ter ficado horas na fila na saga de comprar o ingresso e nem de ter matado aula para assistir ao jogo ontem! Fui ao um maranã lotado de rubro negros apoiando o time e que mesmo após a derrota ficou lá, cantando o hino e aplaudindo o time. Eu poderia culpar o juiz pelos 2 pênaltis não marcados, por ser condenscente com a cera dos uruguaios, mas não adiantaria de nada, além do mais, isso é coisa de mau perdedor! Eu quero mesmo é exaltar a raça do Mengão! É por essas e outras que eu tenho muito, mas muito orgulho mesmo de ser rubro negra! Ainda bem que sou Flamenguista. Se não o fosse não faria parte da melhor e mais bonita torcida do mundo. Não sentiria o que sinto num maracanã lotado. Não sentiria o que é fazer parte da Nação Rubro Negra. Não sentiria a vibração que só a torcida do Flamengo é capaz de fazer! Enfim, eu seria incompleta!
Valeu, Mengão! Acima de tudo Rubro Negra!
Monday, May 07, 2007
Saturday, May 05, 2007
Sortuda
Se tem uma coisa que me irrita é merda de cachorro na calçada. Cacete! Quase num tem cachorro de rua por aqui, então com certeza é um cachorro com dono que deixou o prêmio!
Tava eu, feliz e contente voltando para casa da fisioterapia quando splaft piso no cocô. Olha que eu sou muito atenta a isso, pisar no cocô é algo bem raro de acontecer comigo.
Nossa isso me irritou de uma forma... cacete o que custa levar um jornal ou uma porcaria de um saco plástico para catar os dejetos do seu cãozinho? E o pior eu pisei num daqueles de pooddle, mínimos. Eu sempre saio com jornal extra, caso meu cão resolva ter uma caganeira e olha que meu cão caga bem!
Só fico pensando quando um dono desleixado desses pensa quando pisa na merda. Será que fica puto? Deve ficar, deve xingar!
Na boa, desejo todos os cocôs do mundo para essas pessoas!
Labels: coisas que irritam