Monday, May 28, 2007

Uma vez Flamengo sempre Flamengo...

Como bem lembrado e postado pela minha amiga Malu, ontem foi aniversário do Tri do Mengão em cima do Vice da Gama. Passados 6 anos e eu ainda me lembro de como foi assistir aquele gol! Aliás não assistir ahahahah
Lembro que fui escondida para o Maracanã, e que assisti o jogo nas arquibancadas brancas por falta de espaço nas verdes e amarelas. Lembro da torcida vascaína já gritando timidamente "É campeão". Lembro de ouvir o cara do lado profetizando o gol.
Pet arruma a bola, silêncio sepulcral no maraca, sinistro... Pet se concentra, Pet corre para a bola, Pet chuta a bola... Fernanda só vê os jogadores do Flamengo correndo e os do Vasco lamentando, escuta a torcida gritando e sente o maracanã vibrando. Sem dúvida uma das maiores emoções da minha vida. Não vou esquecer nunca! Lembro de ter abraçado o desconhecido profeta ao lado e de ter gritado tanto que cheguei sem voz em casa e óbvio fui descoberta. Mas meu pai nem ligou, tava feliz demais com o título.
Só fui ver a pintura do gol, horas depois, em casa, na televisão!
Parabéns, Mengão! Parabéns, Vasco, afinal ser tri-vice não é para qualquer um não!
Sobre Flamengo e Botafogo... a história se mantêm. O Mengão continua sem vencer clássico esse ano e o Botafogo continua sem ganhar uma partida do Flamengo desde 2004. É a vida!
Me estressei com o time, mas nada me estressou mais que o cara que não abaixava a bandeira e me impedia de ver o jogo...
Obina, volta logo! A torcida do Mengão já criou um sebastianismo a espera da sua volta!
Aaaaaaaaaaaaah, Obina vai voltaaaaaaaaaaaaaaar!

1 Comments:

Blogger Maria Luiza said...

Vasco já é freguês. Não tem pra ele em final contra o Flamengo.
Eles têm mais é que se contentar em serem vices sempre.
Já é alguma coisa né?!

Lembro desse dia perfeitamente. Vi aquela bola entrando, os vascaínos chorando e os flamenguistas berrando e chorando mais ainda de emoção.
Que dia foi esse?! Tricampeão e sempre em cima do Vasco... Melhor ainda.


Orgulho de ser rubro negra sempre!

1:52 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home